Cerveró requisita à Justiça transferência para presídio estadal no PR
Nestor Cerveró foi preso preventivamente nesta quarta-feira (14) por ter feito movimentações financeiras suspeitas após ser denunciado pelo Ministério Público Federal
Nestor Cerveró foi preso preventivamenteO ex-diretor da Área Internacional da Petrobras, Nestor Cerveró requisitou à Justiça a transferência para um presídio estadual no Paraná. O documento preparado pelo defensor de Cerveró argumentou que o pedido está amparado nas manifestações da Polícia Federal sobre o assunto.
Nas últimas semanas, o processo já foi realizado com outros réus detidos em fases anteriores da Operação Lava Jato. Em todos os casos, o juiz federal Sérgio Moro permitiu a migração dos detentos para o Complexo Médico Penal em Curitiba.
As autoridades nacionais alegam a falta de espaço suficiente para alojar todos os suspeitos de envolvimento em irregularidades na Petrobras. Na semana passada, Nestor Cerveró foi condenado a cinco anos de prisão por lavagem de dinheiro na compra de um apartamento no Rio de Janeiro.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.