Chega a seis o número de mortos no desabamento do prédio em Fortaleza

  • Por Jovem Pan
  • 18/10/2019 06h29
XANDY RODRIGUES/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO Quatro pessoas ainda estão desaparecidas

O número de mortos no desabamento de um prédio em Fortaleza, na última terça-feira (15), subiu para seis. Na noite desta quinta-feira (17), terceiro dia de buscas pelos desaparecidos, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará resgatou a sexta vítima, Rosane Marques de Menezes, de 56 anos.

Além dela, Maria da Penha Bezerril Cavalcante, de 81 anos, também foi retirada dos escombros – ela foi a segunda pessoa a ser dada como morta, ainda na terça-feira, mas seu corpo estava preso nos destroços do Edifício Andrea.

As seis vítimas fatais foram identificadas pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) como Rosane Marques de Menezes (56), Maria da Penha Bezerril Cavalcante (81), Nayara Pinho Silveira (31), Antônio Gildasio Holanda Silveira (60), Izaura Marques de Menezes (81) e Frederick Santana dos Santos (30).

De acordo com a SSPDS e com o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas ainda estão desaparecidas e sete foram resgatadas com vida. As buscas por sobreviventes acontecem, até o momento, de forma ininterrupta.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.