Ciro Gomes e Marina Silva se encontram para definir ‘oposição democrática’ a Bolsonaro
Ciro Gomes (PDT) e Marina Silva (Rede), derrotados no primeiro turno da eleição presidencial, realizaram uma reunião nesta quarta-feira (7) em Brasília para definir as estratégias que irão adotar como oposição ao governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).
“Hoje recebi a visita do @cirogomes. Trocamos ideias sobre o desafio de uma oposição democrática, que seja comprometida com o desenvolvimento sustentável, a defesa das instituições e do interesse nacional”, escreveu Marina durante a manhã em suas redes.
Ciro compartilhou a publicação à tarde. “Procurei @MarinaSilva hoje para uma conversa. O encontro aconteceu na sede da Rede, em Brasília. Falamos sobre o futuro do Brasil, principalmente em relação à defesa da institucionalidade democrática, dos interesses nacionais e da pauta das populações mais vulneráveis”, disse.
Procurei @MarinaSilva hoje para uma conversa. O encontro aconteceu na sede da Rede, em Brasília. Falamos sobre o futuro do Brasil, principalmente em relação à defesa da institucionalidade democrática, dos interesses nacionais e da pauta das populações mais vulneráveis. https://t.co/hLNURvfiby
— Ciro Gomes (@cirogomes) November 7, 2018
A oposição segue discutindo qual será o papel do Partido dos Trabalhadores no bloco. Enquanto alguns defendem suposta liderança de Fernando Haddad, outros questionam a efetividade da hegemonia da sigla.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.