Coronel Lima deve ser ouvido ainda nesta sexta-feira pela PF, em São Paulo

  • Por Agência Brasil
  • 30/03/2018 15h42 - Atualizado em 30/03/2018 15h56
Marcelo Camargo/Agência Brasil Hebert Mesquita, da PGR, não descarta a possibilidade de Lima não depor alegando problemas de saúde

Preso ontem em São Paulo durante a Operação Skala, da Polícia Federal (PF), o coronel aposentado João Batista Lima, amigo do presidente Michel Temer, deve ser ouvido ainda nesta sexta-feira (30), de acordo com Hebert Mesquita, da Procuradoria Geral da República (PGR), que chegou há pouco na sede da Superintendência da PF, na capital paulista.

Segundo ele, dos nove presos na operação, oito já depuseram, faltando apenas o ex-militar. Entretanto, não se descarta a possibilidade de Lima não depor, alegando problemas de saúde.

“Existe essa possibilidade. A informação é superficial, foi o advogado que trouxe. Contamos com o laudo médico que o liberou para vir para cá e ele está aqui e vai ser chamado para falar. Esperamos que ele fale”, disse.

De acordo com o procurador, a esposa de Lima já foi ouvida. No início da tarde, advogados de defesa de Lima chegaram à sede da PF, mas não adiantaram qual será a estratégia para o depoimento.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.