Coronel Telhada ameaça prender estudante que protesta contra Máfia da Merenda

  • Por Estadão Conteúdo
  • 05/05/2016 09h00
SÃO PAULO,SP,20.10.2015:SARGENTO-TORTURA - Sargento Charles Otaga, da Força Tática do Quadragésimo Oitavo Batalhão é detido por crime de tortura após depoimento no 103º DP de Itaquera, em São Paulo (SP), na madrugada desta quarta-feira (21). Ele e outros dois PMs detiveram o suspeito Afonso de Carvalho Oliveira Trudes, após assalto a uma loja. Afonso relatou ao delegado que havia sofrido tortura por parte do sargento Otaga. Segundo o suspeito, por cerca de 15 minutos, ele foi agredido com socos e choques elétricos. (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Folhapress) Edison Temoteo/Futura Press/Folhapress Coronel Telhada defende PM que teria torturado homem

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o deputado estadual Coronel Telhada (PSDB) discutindo e ameaçando dar voz de prisão a uma estudante que ocupa o plenário da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) em protesto contra a Máfia da Merenda. A gravação teria sido feita na terça-feira (3).

“O que você está pensando, que está falando com moleque? Sou deputado!”, afirma Telhada à estudante, identificada como Karoline Rocha. Ela responde: “É deputado? Eu sou estudante, mulher e também mereço respeito. Aqui é a casa do povo”.

Em seguida, Telhada ameaça pedir a prisão da moça. No vídeo, o deputado João Paulo Rillo (PT) interfere em favor da estudante. Assista:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.