Cunha arquiva quatro pedidos de impeachment de Dilma
BRASÍLIA, DF, 17.07.2015: EDUARDO-CUNHA - O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), anuncia nesta sexta-feira (17) seu rompimento político com o governo Dilma Rousseff. Segundo Cunha, a partir de agora ele passará a integrar as fileiras de oposição à gestão petista. "Eu, formalmente, estou rompido com o governo. Politicamente estou rompido", enfatizou Cunha em coletiva de imprensa no salão verde da Câmara, em Brasília (DF). (Foto: Ed Ferreira/Folhapress)Eduardo Cunha anuncia rompimento com o governo
O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, arquivou quatro pedidos de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. No entanto, ainda permanecem sob análise jurídica dez processos de investigação e afastamento da petista.
Se os requisitos forem cumpridos, Cunha poderá encaminhá-los para o parecer de uma comissão, que recomendará ou não o impeachment.
Segundo a Câmara, os pedidos arquivados não atendiam as normas, como falta de cópia do CPF do autor e autenticação de documentos.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.