Datafolha: Cardozo diz que pesquisa é “fotografia do momento”

  • Por Agência Brasil
  • 18/03/2015 14h30
SÃO PAULO, SP, 07.03.2015: OPERAÇÃO-LAVA JATO - Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, concede coletiva de imprensa na tarde deste sábado (7) no escritório da presidência, para falar sobre os desdobramentos da Operação Lava Jato após a divulgação de lista de parlamentares suspeitos de envolvimento com o esquema de desvio de dinheiro da Petrobras. (Foto: Ernesto Rodrigues/Folhapress) Ernesto Rodrigues/Folhapress José Eduardo Cardozo dá entrevista coletiva em São Paulo comentando a Operação Lava Jato neste sábado

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, disse que a pesquisa Datafolha divulgada nesta quarta-feira (18) é uma “fotografia do momento”. O levantamento, feito na segunda e terça-feira, indica que 62% dos brasileiros consideram a gestão da presidente Dilma Rousseff ruim ou péssima.

“A fotografia tem essa característica: fotografa o momento, mas não aprisiona a realidade fotografada”, destacou ele, no lançamento do pacote de medidas do governo para combater a corrupção, nesta quarta-feira, na capital federal.

Cardozo disse ainda que um momento fotografado deve ser objeto de reflexão. “Tenho absoluta certeza de que a presidente Dilma Rousseff, ao longo dos quatro anos de mandato, terá um magnífico desempenho, como teve no primeiro mandato, e mostrará ao todos os brasileiros que todas as suas bandeiras, as bandeiras que a elegeram para um segundo mandato, serão plenamente satisfeitas, construindo um país que cada vez mais se desenvolve com justiça e com combate permanente à corrupção e exclusão social.”

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.