Deputado trocado na CCJ chama governo de “lixo” e se revolta: “fui vendido”
O deputado federal Delegado Waldir (PR-GO) foi um dos quatro substituídos pelo partido na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara nesta segunda-feira (10), mas não lidou bem com a troca. O parlamentar afirmou estar “revoltado” com a ação, chamou o governo do presidente Michel Temer de “lixo” e disse que foi “vendido”.
“Soube através da imprensa que eu fui tirado daqui (da CCJ). Me venderam. Fui vendido. É nojento isso. É barganha. Sabe o que é barganha pra se manter no poder? É isso. É barganha. Organização criminosa e daí não medem consequências”, esbravejou Waldir.
“Arrebentam com a vida e a moral de uma pessoa. Dois anos e meio nessa comissão como titular. Aí tomo conhecimento pela imprensa que eu tô fora, que eu não presto…porque eu não vendo meu voto! Não troco por cargo, não troco por emendas não! Lixo! Lixo de governo”, completou o parlamentar.
Segundo ele, sua revolta é porque a troca ocorreu depois de ele declarar que votaria a favor da denúncia contra o presidente Michel Temer. O deputado disse que sua vaga foi vendida para que o peemedebista tivesse mais apoio na comissão.
Trocado da CCJ por um nome pró-Temer, Delegado Waldir (PR/GO) cita "barganha" de uma organização criminosa que quer se manter no poder: ? pic.twitter.com/ce1B88EMCN
— George Marques (@GeorgMarques) July 10, 2017
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.