Disque Denúncia oferece recompensa pelo presidente da Câmara de Japeri

  • Por Agência Brasil
  • 29/07/2018 08h40
Reprodução/Prefeitura Japeri Wesley George de Oliveira, o Miga, de 38 anos, teve a prisão decretada na última semana e até a noite deste sábado (28) era considerado foragido

O Disque Denúncia, serviço não governamental que trabalha em conjunto com a polícia do Rio, está oferecendo uma recompensa de R$ 2 mil por informações que levem à prisão do presidente da Câmara Municipal de Japeri, na Baixada Fluminense.

Wesley George de Oliveira, o Miga, de 38 anos, teve a prisão decretada na última semana e até a noite deste sábado (28) era considerado foragido.

Investigado pela Operação Senomes, desencadeada pela Polícia Civil na última sexta-feira (27), o vereador é suspeito de usar suas funções de parlamentar para fraudar licitações e desviar dinheiro público em favor da quadrilha de traficantes do Complexo do Guandu, em Japeri.

A operação é a mesma que prendeu na sexta-feira o prefeito do município, Carlos Moraes (PP), que está sendo investigado por associar-se ao líder da quadrilha que comanda a venda de drogas no Guandu, Breno da Silva de Souza.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.