Doria lamenta assassinato de funcionário da CET

  • Por Jovem Pan
  • 27/07/2019 18h41 - Atualizado em 27/07/2019 18h45
Flavio Corvello/Estadão Conteúdo "Minha solidariedade à família e aos amigos", escreveu o governador

O governador de São Paulo, João Doria, lamentou neste sábado (27) em suas redes sociais a morte do superintendente de RH da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), Marco Antonio Palma, de 57 anos, morto na noite desta sexta-feira (26), em uma tentativa de assalto.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Civil foi acionada via rádio sobre uma ocorrência de acidente de trânsito e, ao chegar no local, encontraram um veículo tombado com o corpo da vítima.

Segundo testemunhas, Marco estava acompanhado da esposa, de 56 anos. Eles chegavam em casa de carro quando dois homens em uma moto atiraram contra o veículo. O funcionário da CET teria acelerado, entrado em um terreno baldio e capotado o carro.

O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pelo 1º DP de Taboão da Serra, cidade da região metropolitana de São Paulo. Segundo a secretaria, imagens de câmeras de segurança serão analisadas e testemunhas foram ouvidas para auxiliar na identificação dos autores do crime.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.