Após Doria sofrer ameaças, PSDB-SP afirma: ‘Não nos dobraremos a grupos radicais’
Marco Vinholi, presidente do Diretório Estadual do PSDB-SP, divulgou nota nesta sexta-feira (27), em que afirma que o partido “não se dobrará” a grupos radicais e que a prioridade continuará sendo “salvar vidas”. O governador João Doria registrou um boletim de ocorrência após sofrer ameaças de morte por telefone.
“É lamentável que alguns poucos radicais usem a ameaça como instrumento político, como têm feito grupos organizados contra o governador João Doria. No momento em que enfrentamos a maior emergência de saúde da história, a prioridade do PSDB de São Paulo e do governador João Doria continuará sendo salvar vidas e resguardar condições de sobrevivência aqueles mais vulneráveis”, diz o texto.
Vinholi completa: “Não nos dobraremos a grupos radicais, aliados a qualquer espectro político, que fazem da violência arma de uma guerra pessoal e eleitoral. A eles, a resposta será a força da Justiça e do crivo popular.
Em comunicado, o Palácio dos Bandeirantes informou que “a Polícia Civil investiga o caso e o governador colabora com a investigação”. A segurança do governador foi reforçada e a Polícia Civil apura a origem da ameaça.
Assuntos
continue lendo
Brasil
Morre aos 100 anos sobrinho-neto de Santos Dumont
Jorge Henrique se dedicou a preservar o legado de seu familiar, criador do avião
- 74% dos brasileiros são contra o aborto, e 71% apoiam reduzir maioridade penal, diz Ipsos-Ipec Jovem Pan · há 8 horas
- Polícia prende suspeito de envolvimento na morte de irmãs no Ceará Jovem Pan · há 10 horas
- Pastor é morto a tiros dentro de igreja evangélica no Rio Grande do Sul Júlia Lara · há 12 horas
- Defesa Civil alerta para chuvas fortes no estado de SP; veja previsão Agência Brasil · há 16 horas