Doria vota com Geraldo Alckmin e espera resultado para decidir alianças do 2º turno

  • Por Jovem Pan
  • 02/10/2016 09h43
Marcelo Mattos/ Jovem Pan Joao Doria vota em SP

O candidato do PSDB a Prefeitura de São Paulo, João Doria, registrou seu voto na manhã deste domingo (2) por volta das 9h na escola St. Paul’s School, na região do Jardins, zona oeste da capital paulista. O tucano estava acompanhado da esposa Bia Doria, de seu padrinho político, o governador Geraldo Alckmin e de Lu Alckmin.

Em voto rápido, Doria posou para fotos dos jornalistas e agradeceu o apoio durante a rápida campanha eleitoral, ressaltando o “valor da democracia” nessas eleições para a Prefeitura. Questionado sobre as alianças para o segundo turno, o candidato não se precipitou e falou em “esperar o resultado da votação para tomar as decisões”.

Líder nas pesquisas de intenção de votos, o tucano comentou da “emoção” de votar em si mesmo pela primeira vez em uma eleição. “Sempre votei 45, agora votar em si próprio é uma emoção boa, importante e acho que nunca vou esquecer”. 

Geraldo Alckmin falou sobre a expectatica nessas eleições. “São Paulo vivem um momento importante; política é esperança, política é amor ao próximo e servir a população e João começou bem porque começou com democracia dentro de casa. Desde as prévias ganhou a confiança da população”, declarou. 

João Doria segue agora com Geraldo Alckmin para escola no Morumbi, zona sul de São Paulo, para acompanhar o voto do governador e vai acompanhar a apuração no diretório estadual do PSDB.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.