Eleições dão a Temer sinal de que sociedade quer pacificação, diz Moreira Franco

  • Por Estadão Conteúdo
  • 31/10/2016 14h10

"Não há nada ilícito Antonio Cruz/ABr Moreira Franco - Ag. Br

O secretário-executivo do Programa de Parcerias de Investimento (PPI), Wellington Moreira Franco, afirmou nesta segunda-feira (31) que as eleições municipais, concluídas no último domingo (30) com o segundo turno, dão ao presidente Michel Temer o sinal de que a sociedade deseja a pacificação. A declaração foi dada durante o Fórum Brasileiro Especial de Infraestrutura, em São Paulo.

“Acho que os resultados das eleições municipais dão o retrato de uma sociedade que quer a pacificação, a unidade, quer ordem e progresso para trabalhar, produzir e avançar, tendo seus direitos respeitados, onde as instituições vivam em ambiente de entendimento, de concórdia. Essa ordem democrática permitirá construir uma sociedade mais justa, igualitária, em que o empreendedorismo dê a cada um o direito de tocar seus investimentos”, disse Moreira Franco.

Segundo ele, as eleições dão a Temer o respaldo necessário para que ele possa estar “muito mais envolvido, animado, confiante de que o caminho que a sociedade deseja é de pacificação”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.