Em meio a denúncias, PMDB usa hashtag em defesa de Temer

  • Por Estadão Conteúdo
  • 18/05/2017 17h21
BRA100. BRASILIA (BRASIL), 29/12/2016. - El presidente de Brasil, Michel Temer,realiza hoy, jueves 29 de diciembre de 2016, un pronunciamiento de fin de año, en el que realizó un balance de sus siete meses al frente del Ejecutivo, en Brasilia (Brasil). Temer, dijo hoy que 2017 será un "año nuevo" para el país, en el que se conseguirá "vencer" la grave crisis económica en la que se encuentra sumergido el gigante suramericano. EFE/Joédson Alves EFE/Joédson Alves Presidente Michel Temer - EFE

Após as denúncias de que o presidente Michel Temer teria agido para comprar o silêncio do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, ambos filiados ao PMDB, o partido lançou uma série de vídeos em suas redes sociais com a hashtag #OBrasilnaopodeparar, em apoio ao governo Temer.

A hashtag acompanha vídeos de personalidades como o senador e presidente nacional do PMDB, Romero Jucá, e o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Moreira Franco. Eles defendem que o Brasil prossiga com as reformas propostas pelo governo federal e que as denúncias sejam esclarecidas.

A menção foi utilizada em outras ocasiões por partidos como o PT, como durante a campanha presidencial de Dilma Rousseff em 2010.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.