Em rede social, Dilma diz que Temer é a “grande herança negativa” de seu Governo
A presidente afastada Dilma Rousseff usou seu perfil no Twitter para criticar o Governo interino de Michel Temer. “A grande herança negativa do governo Dilma é o vice-presidente, hoje presidente interino e provisório”, disse em postagem na rede social.
A opinião da petista recebeu diversas críticas de pessoas que, aparentemente, são contra sua gestão. Entre os comentários, alguns usuários citam o rombo das estatais e fundos de pensão como a real “herança maldita”.
“Me poupe! A herança maldita que a sra deixou foi um rombo no cofre de 150 bilhões”, disse um dos perfis que imediatamente repsonderam ao tuíte da presidente afastada.
Dilma afirmou ainda que “o governo é provisório e interino e as suas consequências nefastas não serão permanentes”. A frase dá a entender na expectativa da petista quanto a um retorno à cadeira de presidente da República.
Confira abaixo os tuítes da petista feitos nesta tarde:
O governo é provisório e interino e as suas consequências nefastas não serão permanentes.
— Dilma Rousseff (@dilmabr) June 24, 2016
A grande herança negativa do governo Dilma é o vice-presidente, hoje presidente interino e provisório.
— Dilma Rousseff (@dilmabr) June 24, 2016
Processo de impeachment
Nesta sexta-feira (24), a comissão especial do impeachment no Senado ouviu mais uma testemunha de defesa da presidente afastada.
O diretor de programas especiais da Secretaria de Orçamento Federal, Marcos de Oliveira Ferreira, disse que houve mudança de entendimento no Tribunal de Contas (TCU) ao julgar a presidente Dilma Rousseff.
Para ele, a mera abertura de um crédito suplementar, que considera neutro, não possui impacto na meta fiscal.
A próxima sessão ocorre na segunda-feira (27) e terá a oitiva de mais três testemunhas de defesa. Serão ouvidos: Patrus Ananias, ex-Ministro de Estado do Desenvolvimento Agrário; Maria Fernanda Ramos Coelho, ex-Secretária Executiva do Ministério do Desenvolvimento Agrário; e João Luiz Guadagnin, diretor do Departamento de Financiamento e Proteção da Produção do Ministério do Desenvolvimento Agrário.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.