Em semana tensa, Maia rompe com líder do governo na Câmara

  • Por Jovem Pan
  • 21/05/2019 18h32 - Atualizado em 21/05/2019 18h42
Michel Jesus/Câmara dos Deputados major vitor hugo, homem careca, de terno e gravata, segurando no microfone O Major Vitor Hugo gerou a ira de Rodrigo Maia ao postar um meme do presidente da Câmara em suas redes sociais

Em mais uma semana de tensão entre o Congresso Nacional e o Palácio do Planalto, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), comunicou os parlamentares que rompeu o diálogo com o líder do governo na Casa, Major Vitor Hugo (PSL-GO). O estopim da crise — o relacionamento entre os dois sempre foi marcado por atritos — foi a publicação de um meme nas redes sociais por Vitor Hugo no qual Maia aparece carregando um saco de dinheiro.

Segundo a jornalista Andreia Sadi, da Globo News, os dois tiveram uma conversa ríspida na presença de outros deputados. Leia abaixo as publicações da jornalista no Twitter:

De acordo com a revista eletrônica Crusoé, Vitor Hugo tentou se explicar dizendo que apenas havia postado “o que se comentava na internet”. Maia ouviu a argumentação e encerrou a reunião.

Segundo o site Poder360, o deputado do PSL afirmou que a situação com o presidente da Câmara é “contornável”. Vitor Hugo ainda disse que tentaria se explicar com Maia depois.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.