Em vídeo de Dia das Mães, Temer destaca papel de mulheres “chefes de família”

  • Por Jovem Pan
  • 14/05/2017 09h30
Reprodução Michel Temer

Tradicionalmente, no segundo domingo de maio é comemorado o Dia das Mães em todo o mundo. Hoje, o presidente Michel Temer divulgou um vídeo em comemoração à data e afirmou que a mulher merece o reconhecimento de todos.

Muitas contam com as parcerias de companheiros ou parentes, mas não são poucas as mães que assumem sozinhas a tarefa de chefes de família. As brasileiras cuidam com coragem da casa, dos filhos e do emprego, exercendo a chamada dupla jornada. São mães batalhadoras de todas as idades, na cidade e no campo, que merecem nosso reconhecimento”, diz trecho de vídeo divulgado em sua página oficial no Facebook.

Temer destacou ainda a “luta e participação” constantes das mulheres brasileiras com seus filhos, sejam eles crianças, jovens ou adultos.

O presidente saudou as mães brasileiras e desejou que “todas recebam mensagens de carinho, reconhecimento e agradecimento”. Para ele, “sociedade e Governo têm de evoluir cada vez mais para dar a todas o direito de viver com saúde, igualdade e não serem alvo de violência”.

Confira o vídeo completo abaixo:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.