Empresa que produz show de fogos em Copacabana vai iluminar o céu de Santos na Virada

  • Por Jovem Pan
  • 22/12/2017 08h08
Divulgação/Vision Show Desde 2013 a empresa faz o show de pirotecnia no Réveillon da baixada santista, em SP

A Vision Show, empresa que vai produzir o mais famoso espetáculo pirotécnico do mundo, em Copacabana, no Rio de Janeiro, será também responsável pelas 17 toneladas de fogos que farão o show da virada no céu de Santos, com duração de 16 minutos.

Todo o material já foi colocado em dez balsas espalhadas ao longo da orla, e o espetáculo terá combinações diferentes, como por exemplo estrelas, carinhas felizes, corações e o planeta Saturno, dando boas-vindas a 2018.

Haverá ainda cascata dourada, bombas de duas cores (half, em inglês) e as chamadas fantasmas, que explodem duas vezes, tomando formatos distintos A apoteose do Réveillon na orla serão os fogos dourados, segundo informou Marcelo Kokote, responsável pela Vision Show.

Para realizar a festa, a Prefeitura de Santos fez um chamamento público, como já ocorreu ano passado. A VLI, empresa do ramo de logística integrada, e a Costa da Mata Atlântica vão bancar os custos e, em contrapartida, terão direito de explorar espaços publicitários.

Espera-se um público de cerca de um milhão de pessoas, o que levou a Policia Militar e a Guarda Municipal a reforçar o patrulhamento, do canal 1 até a ponta da praia.

Informações do repórter Guilherme Amaral ao Jornal da Manhã da Jovem Pan.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.