Espancada em casa por quatro horas, Elaine Caparroz deve deixar UTI ainda nesta segunda
Brutalmente espancada no fim de semana, a paisagista Elaine Perez Caparróz, de 55 anos anos, deve deixar ainda nesta segunda-feira (18) a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Casa de Portugal, onde está internada no Rio de Janeiro.
Mãe de um lutador de jiu-jitsu e ex-cunhada da lutadora Kyra Gracie, ela foi atacada por Vinícius Batista Serra, com quem se encontrou pela primeira vez no sábado, após tê-lo conhecido pela internet. O crime aconteceu no apartamento dela, na Barra da Tijuca.
De acordo com boletim médico, Elaine tem “parâmetros clínicos laboratoriais com boa evolução”. No momento, ela tem quadro estável e permanece em observação. O crime foi registrado na 16ª Delegacia do Rio e o agressor foi preso por tentativa de feminicídio.
Para a investigação, a vítima gravou vídeos no próprio hospital, narrando como o crime aconteceu. Ela adormeceu sobre o peito de Vinícius – a pedido dele – e foi acordada com fortes golpes. Ela ainda foi atirada ao chão e atacada com mordidas.
De acordo com Elaine, ela gritou por socorro – foi ouvida por vizinhos e funcionários -, mas ninguém foi ao local para socorrê-la. Com a agressão, ela ficou com o rosto desfigurado, além de hematomas e ferimentos por todo o corpo.
*Com informações da Agência Brasil
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.