Ex-namorada de Rafael Miguel fala após prisão de pai: ‘Preciso de espaço’
Ex-namorada do ator Rafael Miguel, Isabela Tibcherani, utilizou as suas redes sociais nesta segunda-feira, 16, para comentar sobre o anúncio da prisão de seu pai, Paulo Cupertino – acusado de assassinar seu ex-companheiro e seus pais, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel. “Fui informada do ocorrido. Não consigo falar muito respeito agora, mas quero agradecer a todas a mensagens e todo apoio. É uma mistura muito grande de sentimentos e agora preciso de espaço”, alegou a garota em uma publicação em seu perfil no Instagram.
Isabela e Rafael mantinham um relacionamento quando o crime ocorreu, em junho de 2019. O ex-ator tinha 22 anos quando foi assassinado a tiros em um bairro da Zona Sul de São Paulo. De acordo com o Ministério Público (MP), Cupertino teria cometido o crime pois recusava-se a aceitar o namoro de sua filha – que tinha 18 anos – com o rapaz. O homem é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado – motivado por motivo fútil e impossibilidade de defesa das vítimas. Paulo Cupertino era o alvo número um da lista de criminosos procurados e perigosos da Polícia Civil de São Paulo.

Assuntos
continue lendo
Esportes
GP da Fórmula 1 no Brasil é renovado até 2035
Evento faz parte do calendário do Mundial de Fórmula 1 há mais de 50 anos e Interlagos foi palco de inúmeras corridas memoráveis
- Carro com 10 pessoas cai em lago no RJ; ninguém sobreviveu Jovem Pan · há 1 hora
- O que cai no primeiro dia de provas do Enem 2026? Jovem Pan* · há 5 horas
- Enem: saiba quais são os horários de abertura e fechamento dos portões Jovem Pan* · há 5 horas
- Mais de 5 milhões de candidatos realizam o 1º dia do Enem neste domingo Jovem Pan* · há 5 horas