Fábio Felippe, acusado de agredir a esposa, se entrega à polícia

  • Por Jovem Pan
  • 04/01/2019 12h23
Divulgação Christini Cardoso de França foi agredida pelo marido, Fábio Tuffy Felippe, em 21 de dezembro, no Rio de Janeiro Christini Cardoso de França foi agredida pelo marido, Fábio Tuffy Felippe, em 21 de dezembro, no Rio de Janeiro

O empresário Fábio Tuffy Felippe se entregou na manhã desta sexta-feira (4) na Delegacia de Atendimento à Mulher em Guaratiba, no Rio de Janeiro. Ele é acusado de agredir a esposa, Christini Cardoso de França em 21 de dezembro.

A prisão de Felippe foi decretada nesta quinta-feira pela juíza Yedda Christina Ching Assunção, do 2º Juizado de Violência Doméstica de Bangu, Zona Oeste do Rio. Ela atendeu a um pedido do MP, que solicitou a prisão temporária do investigado e medidas protetivas à vítima.

O casal Christini Cardoso de França e Fábio Tuffy Felippe

O casal Christini Cardoso de França e Fábio Tuffy Felippe (Crédito: Divulgação)

Felippe depôs na quarta-feira (2) na Delegacia de Atendimento à Mulher, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Quando o caso veio à tona, o vereador Jorge Felippe, pai de Fábio, chegou a se manifestar em vídeo publicado nas redes sociais. “Não foi isso que ensinamos a ele. Quem pratica violência tem que responder pelo ato”, disse.

*Com informações da Agência Brasil

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.