Fabrício Queiroz deixa o hospital em SP; estado de saúde não é divulgado
O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) Fabrício Queiroz recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internado desde o último dia 30 de dezembro. Ele deixou o local às 12h20 desta terça-feira (8). Sem dar detalhes, Queiroz anunciou, em entrevista concedida ao SBT no fim de 2018, que exames haviam detectado um tumor maligno.
O ex-assessor é investigado por movimentações atípicas em suas contas, cenário identificado pelo Coaf, Conselho de Controle de Atividades Financeiras. Alegando problemas de saúde, faltou a duas ocasiões nas quais deveria explicar os movimentos de R$ 1,2 milhão entre 2016 e 2017, bem como o repasse de R$ 24 mil para uma conta da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.
As filhas e a esposa de Queiroz também deveriam prestar depoimentos sobre o caso, mas afirmaram, por meio dos advogados, que não compareceriam ao Ministério Público do Rio de Janeiro nesta terça, como era esperado, pois acompanhariam o pós-operatório e o início do tratamento quimioterápico.
*com informações do Estadão Conteúdo
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.