Jovem Pan > Notícias > Brasil > ‘Olá, tudo bem?’: Jornalistas e famosos lamentam morte de Paulo Henrique Amorim
‘Olá, tudo bem?’: Jornalistas e famosos lamentam morte de Paulo Henrique Amorim
Por
Jovem Pan
10/07/2019 09h36 - Atualizado em 10/07/2019 11h47
ReproduçãoJornalista morreu aos 77 anos nesta quarta-feira (10)
A morte do jornalista Paulo Henrique Amorim pegou os colegas da TV Record, jornalistas e demais personalidades de surpresa nesta quarta-feira (10). Aos 77 anos, Amorim sofreu um infarto fulminante nesta madrugada. Ele deixa uma filha e a esposa, Geórgia Pinheiro.
Nas redes sociais, diversos artistas, colegas de trabalho e famosos prestaram suas homenagens. Confira algumas dessas mensagens abaixo.
Morre aos 77 anos Paulo Henrique Amorim. Nosso amigo teve um infarto fulminante em casa, no Rio de Janeiro. Deixa a esposa, a filha e saudade. Paulo nunca perdeu a essência da nossa profissão: a de ser repórter. ???
A post shared by Luiz Bacci (@luizbacci) on Jul 10, 2019 at 5:14am PDT
Morre Paulo Henrique Amorim. Trabalhei muitos anos com ele na RecordTV. Era sério e engraçado e me chamava de “Super Milton” pelo monte de programas que fiz e fazia lá. Meus pêsames.
A post shared by Milton Neves (@miltonneves) on Jul 10, 2019 at 5:23am PDT
Eu gostava dele ? Grande jornalista!!! E um cara muito legal! Descanse em paz, Paulo Henrique Amorim ?
A post shared by Fabíola Reipert (@fabiolareipert) on Jul 10, 2019 at 5:17am PDT
Ele lutou pela liberdade de expressão e pela liberdade de imprensa até o fim. Não se calou diante das ameaças. Corajoso!!!! É de uma geração poderosa de jornalistas e vai fazer muita falta. Todo meu respeito e admiração a Paulo Henrique Amorim. Um beijo especial para a esposa Georgia Pinheiro e para a filha. ❤️ #rip #PauloHenriqueAmorim
A post shared by Daniela Mercury ? (@danielamercury) on Jul 10, 2019 at 5:50am PDT
Hoje amanhecemos com a notícia do falecimento do jornalista Paulo Henrique Amorim, aos 77 anos. O jornalismo brasileiro perde mais um grande nome. Fica aqui meu abraço e sentimentos aos familiares e amigos. #paulohenriqueamorim #jornalismo
A post shared by ᴡᴀʟᴄʏʀ ᴄᴀʀʀᴀsᴄᴏ (@walcyrcarrasco) on Jul 10, 2019 at 6:04am PDT
Hoje o dia começou triste! Meu amigo e mestre PAULO HENRIQUE AMORIM nos deixou. Agora em Agosto, completo 15 anos de televisão e o responsável pelo que sou hoje, é o Paulo Henrique. Grande jornalista e comunicador, ele foi meu mestre, amigo e conselheiro. Me deu muitos conselhos e ensinamentos, essenciais para o que sou hoje na televisão! Meu padrinho! Obrigada Paulo Henrique pela sua amizade, inteligência, profissionalismo e bom humor! Minha eterna gratidão . Força para toda família ?. Vamos sentir sua falta! Obrigada por ter nos presenteado com sua vida! Descanse em Paz! #PauloHenriqueAmorim
A post shared by Ana Hickmann ?️➕ (@ahickmann) on Jul 10, 2019 at 6:14am PDT
Morreu Paulo Henrique Amorim, aos 77 anos. Dono de estilo inconfundível, era um dos principais jornalistas do país. Trabalhou nas maiores emissoras, e vinha oferecendo aos seus milhares de seguidores nas redes sociais deliciosas publicações, no “Conversa Afiada”. PHA sempre soube se comunicar de acordo com o público que atingia. Por isso, na televisão, ele era o repórter que informava, mas em seu site, com toda a liberdade que a internet oferece, ele se multiplicava, fazendo comentários políticos com inteligência e muita picardia. Levantou polêmicas, e ensinou todos aqueles que, a meu exemplo, observavam o modo como PHA desenvolvia seu trabalho: de modo brilhante. Mais um gênio que se vai. Deus deve estar montando a maior TV de todos os tempos, com tantos talentos que estão chegando no céu.
A post shared by Britto Jr (@brittojr_oficial) on Jul 10, 2019 at 5:29am PDT
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.