Fogos de artifício atingem público em inauguração de programação de Natal no RS
Fogos de artifício atingiram espectadores neste domingo (30), durante a inauguração da programação de Natal da cidade de Estação, no Rio Grande do Sul, resultando em feridos entre o público presente.
De acordo com o município, eles “foram prontamente atendidos”. Não há informações sobre a quantidade de vítimas ou a gravidade dos ferimentos. As causas do acidente ainda serão esclarecidas.
O evento ocorreu na Praça Municipal Guido Giacomazzi. Imagens que circulam nas redes sociais mostram que os fogos de artifício explodiram na direção do público. Após o incidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado para o local.
[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_4anos-JPNews.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
Procurada, a Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul não respondeu a tentativa de contato. “Neste momento a Administração Municipal se solidariza e fica à disposição da comunidade”, disse a prefeitura.
*Com informações do Estadão Conteúdo
[jp-related-posts ids=”2081294″]
Assuntos
continue lendo
Brasil
MPT pede indenização de R$ 50 mi a Meta e remoção de conteúdos de assédio eleitoral
Desde o fim das eleições, MPT recebeu 3.396 denúncias de assédio eleitoral
- Polícia investiga se seguro de R$ 10 milhões motivou assassinato em SP Estadão Conteúdo · há 8 horas
- Assessor de deputada do PSOL é preso em operação sobre exploração sexual de menores Jovem Pan · há 9 horas
- Fachin manda arquivar mais cinco investigações do inquérito das fake news Jovem Pan · há 10 horas
- Falsos motoristas de aplicativo são presos por suspeita de extorquir passageiros em SP Estadão Conteúdo · há 11 horas