Forçada a descer de ônibus, estudante é estuprada em Campina Grande (PB)

  • Por Jovem Pan
  • 14/08/2018 13h41 - Atualizado em 14/08/2018 13h42
Reprodução/TV Paraíba À Polícia ela afirmou que foi obrigada a descer do ônibus em uma parada em frente ao prédio do curso de Medicina da UFCG

Uma estudante de 17 anos foi estuprada após ter sido forçada a descer de um ônibus junto com dois acusados do crime. O caso ocorreu em Campina Grande, na Paraíba, na noite desta segunda-feira (13), em um matagal atrás de uma casa de shows da região.

De acordo com relato da adolescente, ela seguia por volta das 19h dentro do veículo e um homem que estava sentado ao lado dela a surpreendeu armado com uma faca.

À Polícia ela afirmou que foi obrigada a descer do ônibus em uma parada em frente ao prédio do curso de Medicina da Universidade Federal de Campina Grande. Além deste homem, outro desceu junto com eles.

A dupla de homens então levou a estudante até o matagal e a forçou a praticar ato sexual. Após o crime, eles deixaram a jovem no local e fugiram. A estudante conseguiu pedir ajuda e chamar a polícia. Ela foi encaminhada ao Instituto de Saúde Elpídio de Almeida.

A Polícia Civil investiga o caso, mas até a manhã desta terça (14) nenhum suspeito foi localizado.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.