Homem é encontrado morto após fazer família refém, assassinar três pessoas e deixar outras nove feridas no RS
Operação policial foi realizada após denúncia de que um casal de idosos estava sendo mantido em cárcere privado em sua própria residência em Novo Hamburgo
Um homem de 45 anos, identificado como Edson Fernando Crippa, foi encontrado morto nesta quarta-feira (23) após ferir ao menos nove pessoas a tiros em Novo Hamburgo, na região do Vale dos Sinos, no Rio Grande do Sul. Ele é acusado de disparar contra várias pessoas em uma casa localizada no bairro Ouro Branco, onde mantinha seus pais em situação de cárcere privado. Entre as vítimas estão Eugenio Crippa, de 74 anos, pai do suspeito, e seu irmão, Everton Crippa, de 49 anos. Além deles, um policial militar, Éverton Kirsch Júnior, de 31 anos, também perdeu a vida durante o ataque.
A Brigada Militar foi acionada e cercou a residência onde o suspeito estava. Ao perceber a presença das autoridades, ele começou a disparar. Como medida de segurança, as casas vizinhas foram evacuadas para proteger os moradores da área. Durante a abordagem, o suspeito demonstrou resistência e chegou a derrubar dois drones que estavam sendo utilizados pela polícia, de acordo com a Brigada Militar. A operação foi realizada após uma denúncia de que um casal de idosos estava sendo mantido em cárcere privado em sua própria residência.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Luisa dos Santos
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.