Interventor federal repudia assassinato de vereadora do PSOL no Rio de Janeiro

  • Por Agência Brasil
  • 15/03/2018 13h41
Marcelo Camargo/Agência Brasil "O interventor federal acompanha o caso em contato permanente com o Secretário de Estado de Segurança”, diz a nota do Gabinete de Intervenção

O Gabinete da Intervenção divulgou nota sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco, do PSOL, morta a tiros na noite de ontem (15), no centro do Rio de Janeiro. O gabinete  informou que o general Braga Netto repudia as ações criminosas como a que culminou na morte da vereadora  e de Anderson Pedro Gomes, motorista dela.

“Ele se solidariza com as famílias e amigos. O interventor federal acompanha o caso em contato permanente com o Secretário de Estado de Segurança”, diz a nota do Gabinete de Intervenção.

Mais cedo, o secretário de estado de Segurança, general Richard Nunes, determinou à Divisão de Homicídios uma ampla investigação sobre os assassinatos e a tentativa de homicídio da assessora de Marielle, que sobreviveu ao ataque.

Os corpos da vereadora e do motorista aguardam liberação no Instituto Médico Legal. Marielle deve ser velada na Câmara de Vereadores, na Cinelândia.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.