João Doria foi “aposta acertada de Alckmin”, diz Bruno Covas

  • Por Jovem Pan
  • 02/10/2016 19h01
Jovem Pan Bruno Covas - JP

Em entrevista exclusiva à Jovem Pan, Bruno Covas, vice na chapa pura de João Doria (PSDB) na disputa pela Prefeitura de São Paulo, disse que o governador do Estado acertou ao escolher o empresário.

“Acho que foi aposta acertada de Alckmin, de ter escolhido alguém que nunca tinha disputado”, disse enquanto aguardava a chegada de seu cabeça de chapa no diretório estadual do PSDB.

Liderando as pesquisas durante a corrida eleitoral e na pesquisa de boca de urna do Ibope, Bruno Covas afirmou que é preciso aguardar com humildade o fim da apuração.

Para Bruno Covas, a “estratégia de sucesso” do PSDB foi ter apresentado o empresário e mostrado as propostas a serem desenvolvidas. “Quase nada de ataque e foi de encontro ao que era a expectativa da população”, completou.

João Doria governador?

Questionado se Doria se lançaria como candidato ao Palácio dos Bandeirantes em SP, Bruno Covas disse não ter ouvido esse assunto.

“É a primeira vez que escuto esse tipo de conversa, mas não é a preocupação neste momento. A preocupação ainda é aguardar o resultado e ver se vamos ter ou não um segundo turno. Está muito longe essa questão de governador”, disse o vice do tucano.

Confira a entrevista completa:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.