Jornal diz que Romário emprega parentes em secretaria e Baixinho nega: “farsa”
O jornal Extra publicou nesta sexta-feira (19) a informação de que o ex-jogador, e hoje senador, Romário “montou um time” na secretaria de esportes da cidade do Rio de Janeiro. De acordo com a informação divulgada, o Baixinho empregou parentes na secretaria e, logo após a publicação, o camisa 11 decidiu rebater as acusações.
Segundo o Extra, Romário empregou sua irmã Zoraidi Faria, o sobrinho, Leonardo Faria, a namorada, Daiane Cattani, e pelo menos cinco amigos: Marcelo Correia Coutinho, Hércules de Souza Simões, Roberto Vilela de Abreu Pereira, João Daniel Bove Gomes de Souza e Ayrton Gomes Jardim Júnior.
Por meio de publicação em suas redes sociais, Romário se manifestou. Irritado com a publicação, o senador do PSB respondeu ao Extra, negou as acusações e finalizou dizendo que pretende processar o jornal.
Agora vai uma verdade: o jornal Extra será processado mais uma vez.
Valeu!— Romário (@RomarioOnze) February 19, 2016
Confira a publicação de Romário:
Galera,
Sobre os fatos inverídicos publicados no jornal Extra desta sexta-feira, eu tenho os seguintes esclarecimentos:
• Nunca fiz acordo com o PMDB;
• O responsável pelas contratações da Secretaria de Esporte é secretário Marcos Braz. Sou responsável apenas pelas contratações do meu gabinete;
• Minha irmã Zoraidi Faria trabalha em uma empresa privada;
• A pessoa, cuja foto aparece no jornal, não é minha namorada (Não sei se felizmente ou infelizmente).
Agora vai uma verdade:
• O jornal Extra será processado mais uma vez.
Valeu!
Descrição da imagem #pracegover: Um print do site do jornal Extra exibe uma foto do Romário e o título de uma matéria: “Romário emprega parentes, namorada e amigos em secretaria do Rio. Sobre a imagem, bem destacado em vermelho, está escrito: “farsa”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.