Jornal diz que Romário emprega parentes em secretaria e Baixinho nega: “farsa”

  • Por Jovem Pan
  • 19/02/2016 13h35
Facebook/Reprodução Romário não poupou críticas ao comando da Seleção Brasileira

O jornal Extra publicou nesta sexta-feira (19) a informação de que o ex-jogador, e hoje senador, Romário “montou um time” na secretaria de esportes da cidade do Rio de Janeiro. De acordo com a informação divulgada, o Baixinho empregou parentes na secretaria e, logo após a publicação, o camisa 11 decidiu rebater as acusações.

Segundo o Extra, Romário empregou sua irmã Zoraidi Faria, o sobrinho, Leonardo Faria, a namorada, Daiane Cattani, e pelo menos cinco amigos: Marcelo Correia Coutinho, Hércules de Souza Simões, Roberto Vilela de Abreu Pereira, João Daniel Bove Gomes de Souza e Ayrton Gomes Jardim Júnior.

Por meio de publicação em suas redes sociais, Romário se manifestou. Irritado com a publicação, o senador do PSB respondeu ao Extra, negou as acusações e finalizou dizendo que pretende processar o jornal.

Confira a publicação de Romário:

Galera,

Sobre os fatos inverídicos publicados no jornal Extra desta sexta-feira, eu tenho os seguintes esclarecimentos:

• Nunca fiz acordo com o PMDB;

• O responsável pelas contratações da Secretaria de Esporte é secretário Marcos Braz. Sou responsável apenas pelas contratações do meu gabinete;

• Minha irmã Zoraidi Faria trabalha em uma empresa privada;

• A pessoa, cuja foto aparece no jornal, não é minha namorada (Não sei se felizmente ou infelizmente).

Agora vai uma verdade:

• O jornal Extra será processado mais uma vez.

Valeu!

Descrição da imagem ‪#‎pracegover: Um print do site do jornal Extra exibe uma foto do Romário e o título de uma matéria: “Romário emprega parentes, namorada e amigos em secretaria do Rio. Sobre a imagem, bem destacado em vermelho, está escrito: “farsa”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.