Líderes do PT e do PSDB na Câmara discutem se governo sabia dos desvios na Petrobras em “Os Dois Lados da Moeda”

  • Por Jovem Pan
  • 24/02/2015 12h47
Montagem/ AE/ Abr Sibá Machado (PT) e Carlos Sampaio (PSDB) entendem de forma diferente responsabilidade do governo por corrupção na Petrobras

Neste programa Os Dois Lados da Moeda, o repórter Jovem Pan em Brasília, José Maria Trindade, conversou com líderes da situação e da oposição na Câmara dos Deputados Federais para debater se o governo sabia ou não dos desvios e da corruoção envolvendo a Petrobras.

Disse o líder do PT na Câmara Sibá Machado: “É impossível, é impossível, como vai se saber o que a pessoa está fazendo na calada da noite? É impossível um negócio desses. O que eu sinto é que há uma tentativa de tentar criminalizar as eleições da presidenta Dilma. E nós vamos estar aqui (na Câmara) atentos para que isso não aconteça”.

Líder do PSDB, o deputado Carlos Sampaio tem outra visão: Não sei se ela (a presidente Dilma) sabia do que acontecia dentro do esquema de corrupção, mas uma coisa é certa: ela tem culpa e o Lula tem culpa, porque os indicadores presos foram indicados por eles, sem excessão. E eles (diretores) é que comandavam esse esquema de corrupção. Não é possível que você tenha responsabilidade na indicação e não tenha responsabilidade de cuidar de quem você indicou”.

Ouça mais argumentos dos dois lados da moeda no áudio acima.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.