Lindbergh tem certeza de que placar foi revertido em favor de Dilma “por goleada”
Ideia de Lindbergh é que votação final possa acontecer entre 17 e 19 de agosto
Senador Lindbergh Farias - Agência SenadoDiferentemente da cautela adotada pelos petistas durante a sessão do impeachment de Dilma Rousseff, Lindbergh Farias falou ao microfone da Jovem Pan em tom de extremo otimismo. “Estamos virando o jogo, tem um clima de comoção, é um dia histórico de virada”, afirmou para o repórter Marcelo Mattos.
O senador pelo PT-RJ afirmou estar “exultante” diante do “desempenho espetacular” de Dilma no Senado: “o impacto da fala é muito grande na sociedade, pessoas estão entendendo que ela está sofrendo uma injustiça”.
“Vamos trabalhar firmes para reverter até quarta-feira”, disse Lindbergh, que ainda revelou que pesquisas internas do partido apontam “um sucesso avassalador”. “Não está ganhando por pontos, mas por goleada, é um massacre”, comemorou.
No entanto, ele disse que o corpo a corpo com os senadores segue e que alguns dependem de “fechar um bloco de 6 (outros senadores)” para, então, votaram contra o impeachment.
Lindbergh ainda fez questão de criticar o desempenho de quem questionou Dilma: “me impressionei como os senadores foram tímidos nas perguntas. Pareciam intimidados na frente da presidente. Amarelaram?”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.