Luiza Erundina evita cravar Marina Silva e exalta “exemplo extraordinário” de Eduardo Campos
A deputada federal Luiza Erundina (PSB-SP) falou sobre a morte do candidato à Presidência Eduardo Campos, em acidente aéreo fatal, em entrevista à Jovem Pan. Parte importante da aliança entre Marina Silva e Eduardo, Erundina explicou como se deu a aliança.
“Eduardo, sempre muito aberto e sensível, entendeu a importância de ter as propostas e ideias da rede de sustentabilidade para que se concretizasse a aliança. Foram ações generosas, abertura dos dois lados com essa inusitada parceria; o discurso de inovação passou pela forma em que se deu esse encontro”, disse.
Ainda muito chocada com o falecimento de Eduardo, a deputada procurou não cravar Marina Silva como a substituta para concorrer às eleições deste ano. “Perdemos também outros companheiros da equipe, não temos cabeça para pensar além deste momento, da nossa responsabilidade, acredito que o próprio sacrifício do Eduardo será um fator de unidade e vai nos ajudar a encontrar a melhor solução para o país”, reforçou.
Luiza finalizou: “a sociedade brasileira perde, a juventude que demanda mudanças profundas. Fica o exemplo extraordinário que esta jovem liderança nos deixa”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.