Manifestanfes entram em confronto durante ato em defesa da Petrobras no Rio

  • Por Agência Brasil
  • 24/02/2015 18h19
  • BlueSky
VITÓRIA,ES,26.12.2014:CRISE-PETROBRAS - Sede da Petrobras em Vitória (ES), nesta sexta-feira (26). A Petrobras recorreu a dois juristas, uma brasileira e outro estrangeiro, para tentar reverter a crise de imagem que enfrenta desde as denúncias de corrupção, investigadas pela Polícia Federal na Operação Lava Jato. A estatal terá um comitê para acompanhar as investigações internas, formado pela ex-ministra do Supremo Tribunal Federal Ellen Gracie e pelo alemão Andreas Pohlmann. (Foto: Charles Sholl/Futura Press/Folhapress) Charles Sholl/Futura Press/Folhapress Petrobras virou caixa Vermelha

Manifestantes que participam de ato em defesa da Petrobras, a maioria usando camisetas da Central Única dos Trabalhadores (CUT), repeliram com violência outro grupo de ativistas, que chegaram com cartazes cobrando investigações na estatal.

Para o local, em frente ao prédio da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), no centro do Rio, está programada uma manifestação em defesa da estatal, com expectativa da presença de várias lideranças políticas, entre elas o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Os manifestantes que gritavam slogans contra o governo foram empurrados para o meio da Rua Araújo Porto Alegre e tiveram faixas e cartazes rasgados pelos sindicalistas. Por causa da confusão, a rua ficou parcialmente interditada, causando um grande engarrafamento no local.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.