Márcio Franca diz que ainda é muito cedo para definir o caminho da campanha

  • Por Jovem Pan
  • 13/08/2014 13h45
  • BlueSky
<p>Candidato ao vice-governo de São Paulo confirmou que a esposa de Campos não estava no voo</p> Folhapress Márcio França diz que PSB não se reuniu para definir futuro da campanha

O candidato a vice-governador do Estado de São Paulo, o deputado Márcio França, falou à rádio Jovem Pan que ainda é muito cedo para definir o caminho da campanha do candidato à presidência pelo partido PSB, Eduardo Campos, que morreu em acidente aéreo na cidade de Santos, na manhã desta quarta-feira (13). Segundo ele, ainda não há um posicionamento sobre se Marina Silva, candidata a vice na chapa de Campos, assumirá a frente para concorrer ao Planalto. Além disso, o candidato confirmou que a esposa do presidenciável, colocada entre uma das passageiras do voo, não estava a bordo.

“É muito cedo para afirmar qualquer coisa. O partido vai se reunir num momento e hoje ninguém tem condições de pensar numa coisa dessa. Ele (Eduardo Campos) era muito determinado e corajoso”, disse o deputado do PSB.

França, que estava à espera de Campos na cidade litorânea do Guarujá, confirmou que o avião fez contato com a base aérea do litoral e disse que arremeteria o voo por conta do mal tempo. “Perdemos o contato com a aeronave e começaram os boatos de que um helicóptero havia caído e infelizmente se confirmou a tragédia. O governador está a caminho de Santos e estaremos aqui à disposição”, informou.

Sem ter a informação exata, o candidato a vice-governador explica que provavelmente o jato se chocou com um helicóptero, de acordo com as testemunhas que estavam no local. “Não temos essa informação, mas teria exatamente um helicóptero na rota e com o tempo ruim, teria acontecido essa tragédia. Havia muita gente machucada, foi horrível. Mas as informações de quem estavam lá era de que viram um helicóptero caindo”, completou.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.