Marta crê que vai ao 2º turno e questiona: “por que eu acompanharia o Temer?”

  • Por Jovem Pan
  • 02/10/2016 10h41
SP - ELEIÇOES 2016/SP/MARTA SUPLICY - POLÍTICA - A candidata do PMDB à Prefeitura de São Paulo, Marta Suplicy, faz carreata na Cidade Tiradentes, na zona leste da capital paulista, neste sábado (01). 01/10/2016 - Foto: WERTHER SANTANA/ESTADÃO CONTEÚDO WERTHER SANTANA/ESTADÃO CONTEÚDO Marta Suplicy vota em São Paulo

Marta Suplicy, candidata do PMDB a Prefeitura de São Paulo, votou na manhã deste domingo (2) no colégio Madre Alix, no Jardim Paulistano, na zona oeste da capital, pouco depois das 10h. A senadora estava acompanhada do seu candidato à vice, Andrea Matarazzo, do PSD.

Depois de uma votação rápida, a candidata falou de suas chances de ir a 2º turno com João Doria (PSDB) e diz acreditar que o segundo lugar será seu. “Vai ser um grande embate, mas eu vou ”, declarou.

Sem acompanhar o voto do presidente Michel Temer (PMDB), do mesmo partido que o seu, Marta negou a necessidade de estar com ele. “Por que acompanharia o Temer? Eu estou aqui fazendo a minha parte e ele é o presidente do Brasil, tem muitos aliados nesse momento. Não tinha que acompanhar”, falou.

Em conversa com a imprensa, Marta ressaltou sua “eficiência e experiência” para governar a cidade de São Paulo. “Acredito que governo para a cidade toda. Conheço os quarteirões pobres e a cidade como a palma da minha mão (…) e sei como fazer as coisas num momento de crise acentuada”, declarou.

A candidata do PMDB vai acompanhar a apuração dos votos do primeiro turno em sua residência, ao lado da família, no bairro do Jardins.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.