Matarazzo nega influência no desembarque do PSD do governo

  • Por Jovem Pan
  • 17/04/2016 11h45
Bruna Piva / Jovem Pan Andrea Matarazzo durante entrevista no Jornal da Manhã

 Andrea Matarazzo, que trocou o PSDB pelo PSD após os conflitos ocorridos nas prévias para a prefeitura de São Paulo, comenta o posicionamento do partido Gilberto Kassab em votar a favor do impeachment: “Quando fui ao PSD, infelizmente depois de 25 anos de PSDB tive que sair do partido, comuniquei ao Kassab que a minha posição era pró-impeachment, sempre militei contra o PT e, portanto continuaria. Dentro do partido havia liberdade de cada um opinar. (…) Kassab ouve o partido e quando o partido optou por encaminhar o voto pró-impeachment, ele entendeu que era hora de deixar o governo”.

Kassab era ministro das Cidades e entregou sua carta de demissão na sexta-feira (15). Matarazzo nega que a ação teve influência exclusivamente sua, mas sim do partido como um todo.

O vereador afirma em entrevista à Jovem Pan que São Paulo teve um peso muito importante para o encaminhamento do processo e que a cidade foi bastante afetada pela gestão do governo: “Infelizmente esses 13 anos de gestão do PT conseguiram afetar São Paulo e sua atividade industrial, paulistas e paulistanos conseguiram sentir os efeitos dessa gestão devastadora. (…) A própria força de como São Paulo manifestou sua indignação teve um peso importante nesse processo”.

Ainda sobre São Paulo, Matarazzo critica a gestão de Fernando Haddad na prefeitura: “São Paulo tem um embrião dessa gestão que é Haddad. Ele finge que não é com ele, fica escondido. (…) Temos que lutar para tirar a gestão do Haddad também”. Matarazzo será candidato pelo PSD à prefeitura de São Paulo nas eleições de 2016.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.