Menina de 11 anos morre com tiro no peito no Rio de Janeiro
Uma menina de 11 anos morreu após ser atingira por um tiro no peito, nesta quinta-feira (14), no bairro da Triagem, na zona norte do Rio de Janeiro. A Polícia Militar informou que ela foi socorrida ao Hospital Salgado Filho por agentes, mas chegou sem vida.
De acordo com a secretaria estadual da PM, policiais chegaram ao local e se depararam com moradores carregando a criança ferida. Na sequência, os agentes assumiram o socorro. As informações são coronel Luiz Octávio Lopes, do 3º Batalhão (Méier).
Entretanto, moradores acusam policiais pelo ferimento e já realizaram um protesto em ruas do bairro. Um ônibus chegou a ser queimado perto do local. O grupo foi contido por policiais e a “situação foi estabilizada”, de acordo com o governo do Rio.
Em nota, a pasta diz ter feito varredura na região e encontrado um homem baleado com entorpecentes e uma pistola calibre .380. Ele foi socorrido a uma unidade de pronto atendimento em Engenho Novo e deve ser preso assim que tiver alta médica.
Outro suspeito, também baleado, foi socorrido e levado por moradores para um hospital ainda desconhecido. A PM alegou que “não havia operação policial na localidade e nenhum policial da unidade efetuou disparos de arma de fogo durante o episódio”.
*Com informações do Estadão Conteúdo
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.