Criança de 4 anos é baleada ao lado do pai no Rio

  • Por Jovem Pan
  • 08/02/2018 10h29 - Atualizado em 08/02/2018 10h30
  • BlueSky
Divulgação/Rio de Paz Há dois dias, duas crianças morreram vítimas de bala perdida no Rio de Janeiro; ONG protesta contra a violência no Cristo Redentor

Um menino de 4 anos foi baleado na noite desta quarta-feira (7), na comunidade da Linha, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro. A criança estava com o pai na rua, quando foi atingida. O menino foi socorrido e levado ao Hospital Estadual Alberto Torres, no mesmo município.

A Polícia Militar negou que tivesse feito uma operação policial naquela comunidade na hora em que o menino foi atingido.

Há dois dias, duas crianças morreram vítimas de tiro no Rio de Janeiro. A menina Emily Sofia Neves, de 3 anos, foi atingida durante uma tentativa de assalto na madrugada de terça-feira (7) em Anchieta, na zona norte da cidade.

Já o menino Jeremias Moraes da Silva, de 13 anos, foi morto durante uma operação policial no conjunto de favelas da Maré, também na zona norte da cidade.

Emily e Jeremias foram a 43ª e a 44ª vítimas de bala perdida no Rio desde 2007, segundo levantamento da ONG Rio de Paz. Veja a lista completa no post do Facebook abaixo:

CRIANÇAS VÍTIMAS DE BALA PERDIDA NO RIO DE JANEIRO (2007-2018)A morte de criança vítima de bala perdida é o lado mais…

Publicado por Rio de Paz em Terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.