Mercado ‘esconde’ corpo de trabalhador morto e mantém loja aberta em Recife
Uma unidade da rede de hipermercados Carrefour, que fica no bairro Torre, em Recife, Pernambuco, manteve a loja aberta e em funcionamento após o óbito de um colaborador dentro do estabelecimento. O homem, identificado pela própria rede como Moisés Santos, sofreu um infarto e morreu na última sexta-feira (14). De acordo com informações, o óbito aconteceu por volta das 8 horas da manhã — mas o corpo só foi retirado do local às 11h, após chegada de uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).
@peamonteiiro O inesperado falecimento do Sr. Moisés Santos, vítima de um infarto, foi muito triste para nós do Carrefour. Sentimos muito e, por conta do ocorrido, revisitamos os protocolos para implementar a obrigatoriedade de fechamento das lojas para fatalidades como essa.
— Carrefour Brasil (@carrefourbrasil) August 18, 2020
[jp-related-posts ids=”959533,959360,959014″]
Enquanto isso, funcionários bloquearam o acesso ao corpo com caixas, tapumes e guarda-sóis. A imagem foi compartilhada em redes sociais após ser postada em um grupo de promotores de venda no Facebook. No Twitter, a franquia reconheceu que não fechou a loja e disse que vai revisar protocolos determinando o encerramento das atividades em casos semelhantes. “O inesperado falecimento do Sr. Moisés Santos, vítima de um infarto, foi muito triste para nós do Carrefour. Sentimos muito e, por conta do ocorrido, revisitamos os protocolos para implementar a obrigatoriedade de fechamento das lojas para fatalidades como essa”, disse a empresa em uma das postagens.
Assuntos
continue lendo
Brasil
Mulher de PM é achada morta em Embu das Artes; polícia investiga o caso
Conforme o relato dado aos agentes que atenderam à ocorrência, a mulher teria cometido suicídio
- Entenda os mitos e verdades sobre o famoso quadro da Independência do Brasil Jovem Pan · há 35 minutos
- Quem foi Maria Quitéria: a primeira mulher a lutar no Exército brasileiro pela Independência Jovem Pan · há 1 hora
- Quem compôs o Hino da Independência do Brasil e os bastidores da sua criação Jovem Pan · há 2 horas
- Médica de 37 anos é morta a facadas pelo companheiro no Paraná Estadão Conteúdo · há 3 horas