Michel Temer esbanja otimismo com economia e traça projeção ousada

  • Por Jovem Pan
  • 08/11/2016 14h56
BRA01. BRASILIA (BRASIL), 11/10/2016-BRASILIA.- El presidente de la República de Brasil, Michel Temer participa hoy, martes 11 de octubre de 2016, de la ceremonia de firma acuerdo de cooperación técnica entre la Presidencia de Brasil y el Tribunal Supremo Electoral, en Palacio Planalto, en Brasilia (Brasil). EFE/Cadu Gomes Cadu Gomes/EFE Michel Temer - EFE

O presidente da República esbanjou otimismo por causa da retomada da atividade econômica e traçou uma projeção ousada para o médio prazo. Michel Temer acredita que a melhora dos indicadores já aparece no movimento de alta da Bolsa de Valores de São Paulo. Para o peemedebista o país pode recuperar o grau de investimento em até meio ano.

Outra situação enaltecida pelo político é a recuperação do valor de mercado da Petrobras e do Banco do Brasil. O presidente da República também comemora a previsão de safra extraordinária para o agronegócio no próximo ano. Michel Temer destacou, também, que o grande problema do Brasil é a falta de confiança e que todos estão trabalhando para atrair os investidores.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.