Morre criança vítima de incêndio após pais a deixarem em casa para curtir Carnaval no RJ

  • Por Jovem Pan
  • 06/03/2019 10h54
Divulgação/Governo do RJ Divulgação/Governo do RJ A criança estava internada no Hospital Pedro II em estado gravíssimo no Centro de Tratamento de Queimados, que é referência neste tipo de atendimento

Morreu na noite desta terça-feira (05) o menino de três anos que foi deixado sozinho em casa e teve 90% do corpo queimado em incêndio em Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro. Bernardo Bezerra Basílio foi trancado em casa pelos pais, que o deixaram ali para curtir o Carnaval.

A criança estava internada no Hospital Pedro II em estado gravíssimo no Centro de Tratamento de Queimados, que é referência neste tipo de atendimento.

O caso ocorreu no fim da noite de domingo (03). Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada pelo hospital que denunciou o ocorrido. Bernardo foi socorrido por vizinhos que perceberam o incêndio e conseguiram retirá-lo do imóvel, que estava trancado.

De acordo com vizinhos, as suspeitas são de que o incêndio teve início com um curto-circuito no ventilador. Os vizinhos que conseguiram apagar as chamas e avisar os pais, que aproveitavam o Carnaval na rua.

O casal foi detido no hospital e encaminhado ao 35º DP. Juliana Basílio Bezerra, de 24 anos, e Juan Ragner Basílio, de 32 anos, foram presos em flagrante por abandono de incapaz.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.