Morre policial baleado em operação no Alemão no RJ

É o segundo PM morto em menos de 24 horas

  • Por Jovem Pan
  • 22/09/2019 15h31
Reprodução/Facebook policial-e-morto-no-alemao Fellipe Brasileiro Pinheiro, de 34 anos, integrava o Grupo de Intervenção Tática

Morreu na madrugada deste domingo (22) o policial militar Fellipe Brasileiro Pinheiro, de 34 anos, baleado numa operação no Complexo do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro. Ele estava internado em estado grave no Hospital Estadual Getúlio Vargas desde quarta-feira (18) após levar um tiro no peito.

Na tarde deste sábado, o também policial militar Leandro de Oliveira da Silva faleceu após ser baleado com um tiro de fuzil na cabeça quando participava de um patrulhamento motorizado perto da estação de trens de Triagem, na zona norte do Rio.

O policial era casado, tinha 39 anos, estava há oito anos na corporação e, no momento do ataque, realizava a apreensão de uma moto roubada.

Segundo a PM, os sepultamentos dos integrantes da corporação serão neste domingo, o de Leandro às 16h e o de Fellipe às 16h30, no Cemitério Jardim da Saudade, de Sulacap.

Desde o início do ano, 44 policiais militares morreram no combate ao crime organizado ou no confronto com assaltantes ou em emboscadas.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.