Jovem Pan > Notícias > Brasil > Namorada de ator morto posta foto da família dele: ‘Hoje não sinto nada além da culpa iminente’
Namorada de ator morto posta foto da família dele: ‘Hoje não sinto nada além da culpa iminente’
Por
Jovem Pan
03/07/2019 15h42 - Atualizado em 03/07/2019 17h51
Reprodução/FacebookNa publicação, ela falou sobre os pais do menino e disse que "desenvolveu um amor profundo e uma admiração gigantesca pela família"
A namorada do ator Rafael Miguel, Isabela Tibcherani, postou uma foto da família do garoto na sua página no Instagram nesta terça-feira (3) e escreveu que sente uma “mistura de dor com culpa e medo”. Rafael e os pais foram assassinados pelo pai de Isabela, Paulo Cupertino Matias, que segue foragido.
“Não consigo parar de pensar no sofrimento que, mesmo sem querer, causei a essa família. Podem me dizer o que quiserem, tanto afirmar algo que já sei, que é a culpa que carrego, ou dizer apenas que não devo me preocupar com isso pois não poderia prever. À essa altura, nada disso importa”, afirmou.
Na publicação, ela falou sobre os pais do menino e disse que “desenvolveu um amor profundo e uma admiração gigantesca pela família” de Rafael. “Tinha um desejo incontrolável de fazer parte dela, de ter, enfim, a família que sempre sonhei pra mim”, completou.
Isabela ainda pediu desculpas, principalmente para a irmã do garoto – que continuou viva – e disse que “entende perfeitamente que ela não queira mais saber de mim”. “Eu queria acordar desse pesadelo. Me sinto vulnerável, sem vontade de muitas coisas, cada vez menos viva. Não sei dizer como vou me sentir amanhã mas sei que, hoje, não sinto nada além do vazio, a saudade e a culpa iminente.”
Foram realizadas modificações no cabelo e na barba de Matias, além de serem acrescentados boné e óculos escuros, simulando disfarces que o homem poderia recorrer no intuito de não ser reconhecido.
Sobre o caso
Segundo o registro do boletim de ocorrência, Rafael chegou à casa da namorada acompanhado pelos pais João Alcisio Miguel, de 52, e Miriam Selma Miguel, de 50. Parentes afirmaram que eles haviam marcado uma conversa com a família de Isabela para falar sobre o relacionamento.
Quando ainda estavam do lado de fora do portão, Matias os teria surpreendido e, sem dizer nada, matado os três a tiros.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.