‘Não tem nada decidido’, diz Moro antes de se reunir com Bolsonaro

  • Por Jovem Pan
  • 01/11/2018 09h21 - Atualizado em 01/11/2018 09h22
Reprodução/TV Globo Em nota, Moro falou que ficou “honrado” com a lembrança de seu nome para os dois cargos

Enquanto embarcava para o Rio de Janeiro para se encontrar com Jair Bolsonaro, Sérgio Moro falou com a TV Globo e disse que “não tem nada decidido” sobre sua decisão de aceitar ou não convite do presidente eleito para compor vaga no STF ou para o Ministério da Justiça.

O juiz deixou claro que, em sua opinião, o País precisa de uma agenda anticorrupção e que sua decisão passa por esse tema. “Se houver a possibilidade de uma implementação dessa agenda, convergência de ideias, como isso ser feito, então há uma possibilidade. Mas como disse, é tudo muito prematuro”, afirmou.

Em nota divulgada nesta terça-feira (30), Moro falou que ficou “honrado” com a lembrança de seu nome para os dois cargos.

“Sobre a menção pública pelo sr. presidente eleito ao meu nome para compor o Supremo Tribunal Federal quando houver vaga ou para ser indicado para Ministro da Justiça em sua gestão, apenas tenho a dizer publicamente que fico honrado com a lembrança. Caso efetivado oportunamente o convite, será objeto de ponderada discussão e reflexão”, disse.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.