Nêumanne se diz chocado com morte de Campos e afirma que candidato representava esperança

  • Por Jovem Pan
  • 13/08/2014 14h49

O comentarista da JOVEM PAN, José Nêumanne Pinto, afirmou estar “realmente abalado e chocado” com a morte do candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB). Segundo ele, era muito amigo da família e afirmou que este é um dia muito triste.

Nêumanne disse ainda que, politicamente, Campos era um candidato que representava esperança a ele. “Eu tinha muita esperança no Eduardo. (…) De ele apresentar um caminho alternativo, um terceiro caminho que eu acho difícil de se realizar em uma vitória”, disse o comentarista.

De acordo com Nêumanne, o candidato do PSB era um ícone da esquerda brasileira e era de extrema importância para a política brasileira. “O que tem importância é que isso teria um papel fundamental na politica brasileira. Ele tinha um projeto em que ele incluía o Aécio Neves, em que ele incluía outros politicos”, contou Nêumanne.

O comentarista falou ainda que a tragédia é um “mártir da Anac”, já que a revisão do avião seria feita só em 2017, segundo ele.

Por fim, Nêumanne afirmou que Marina Silva é “a bola da vez” e que, caso ela não seja a candidata a substituir Eduardo Campos, seria de “uma burrice exemplar”. “Seria uma estupidez o PSB não lançar a Marina”, afirmou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.