Número de agentes de segurança mortos este ano no Rio chega a 74
O Portal dos Procurados do Disque Denúncia está oferecendo R$ 5 mil de recompensa para quem der informações que levem à prisão dos assassinos do sargento da Marinha Gilson Araújo Barros, de 37 anos.
Desde o início do ano, 74 agentes de segurança já morreram no estado do Rio de Janeiro. Foram assassinados 60 policiais militares, 5 policiais civis, 3 agentes penitenciários, 3 militares do Exército, um guarda municipal, um policial federal e o sargento da Marinha.
O corpo do militar foi encontrado na manhã desta quarta-feira (18) dentro do próprio carro, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Gilson Araújo Barros foi atingido no rosto.
De acordo com a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, o sargento pode ter sido vítima de uma tentativa de assalto. Ele estava na Marinha há 20 anos.
Informações que possam contribuir para localizar os envolvidos no crime devem ser encaminhadas pra o WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099 ou ao Disque Denúncia, pelo número (21) 22533-1177.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.