Oito pessoas são mortas em chacina em Belém do Pará; 3 seguem internadas

  • Por Jovem Pan
  • 30/10/2018 09h29 - Atualizado em 30/10/2018 09h33
Luiz Silva - via Google Maps Das seis pessoas encaminhadas para a UPA mais próxima, apenas três sobreviveram e seguem internadas

Na tarde da última segunda-feira (29), oito pessoas foram mortas em diferentes pontos do bairro de Tapanã, em Belém, no Pará. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do estado, pelo menos 11 pessoas foram baleadas.

Cinco pessoas morreram nos locais do crime e seis foram levadas à Unidade de Ponto Atendimento do Tapanã, mas apenas três resistiram e seguem internadas, mas não tiveram seu estado de saúde revelado.

Ainda de acordo com a secretaria, não há suspeitos, mas a Divisão de Homicídios da Policia Civil está investigando a chacina.

Algumas vítimas fatais foram identificadas como sendo Haroldo Veloso, Fernando Pantoja da Costa, de 18 anos, Manoel Edilasio Moraes dos Santos, de, 25 anos, Moisés Pereira de Moraes e Jacob Almeida Braga, ambos com 22 anos e Thiago Luiz Moraes dos Santos, de 23. Três dos enviados à unidade de pronto atendimento foram identificados como Diego Borges, David Thiago e Sávio Miller da Silva.

*informações de Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.