Onyx: Deus escolheu o mais improvável para ser presidente e o capacitou

  • Por Jovem Pan
  • 22/08/2019 13h36 - Atualizado em 22/08/2019 13h37
Palácio do Planalto Jair Bolsonaro De acordo com o ministro-chefe da Casa Civil, Bolsonaro "é um cara super humilde" e seu "senso de missão pelo Brasil contagia a todos nós”

Após as notícias, nos últimos meses, de que poderia ser “fritado” pelo Palácio do Planalto, o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, fez nesta quinta-feira (22) um afago ao presidente da República, Jair Bolsonaro. Em evento do Grupo Voto, o ministro disse que “Deus escolheu o mais improvável dos deputados para ser presidente e o capacitou” e que o presidente quer “transformar o país.”

“Foi a maior votação da história de um candidato adversário ao PT, com princípios, com valores. Porque é o que a sociedade quer E ele, Bolsonaro, nos cobra o tempo todo em reuniões de que a gente tem oportunidade única de transformar esse país”, disse o ministro.

“O presidente é um cara super humilde, o senso de missão pelo Brasil contagia a todos nós”, completou.

Antes da fala de Onyx, o ministro da Cidadania, Osmar Terra, elogiou o titular da Casa Civil, dizendo que foi essencial na articulação pela votação da reforma da Previdência. “Ele é nosso antidepressivo, um grande articulador político.”

*Com informações do Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.