Operação na Cracolândia termina com três detidos

  • Por Estadão Conteúdo
  • 01/09/2017 08h19
23 05 2017 Sao Paulo SP Brasil - Com a retirada do viciados em crack da região da Luz centro . Outros locais como Praça Princesa Isabel é a nova" Cracolandia" com centenas de usuarios de droga na cidade e tamebém em outros locais do centro. Foto Alan White/Fotos PublicasDrama com a cracolândia no centro de São Paulo permanece

Uma operação da Polícia Militar na Cracolândia terminou com três pessoas detidas por tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira, 31. A operação Saturação, que tinha como objetivo realocar usuários de droga que estavam espalhados nos arredores da Luz para o “fluxo” da Praça Julio Prestes, foi pacífica, segundo os policiais.

Uma mulher foi detida com “grande quantidade” de entorpecente e dinheiro. O caso foi registrado no 77º Distrito Policial (Santa Cecília). Além dela, dois homens – um deles procurado pela Justiça – que estavam com cocaína foram apresentados ao Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc), da Polícia Civil.

Segundo a assessoria de imprensa da PM, o retorno ao fluxo melhora o monitoramento do tráfico e facilita a limpeza da região pela Prefeitura de São Paulo.