Padeiro tem 50% do corpo queimado após explosão em mercado na zona oeste de SP
Um homem teve 50% do corpo queimado durante uma explosão em um mercado localizado na Vila Sônia, na zona oeste de São Paulo, no início da manhã desta quarta-feira (12). De acordo com o Corpo de Bombeiros, um pavimento da edificação cedeu com a explosão.
Segundo o advogado que representa o proprietário do local, o homem atingido pela explosão era padeiro, o primeiro funcionário a chegar no mercadinho. O acidente aconteceu por volta das 6h. Não houve outros feridos.
Um helicóptero Águia da Polícia Militar e dez viaturas foram enviados ao local. O homem de 50 anos foi levado com queimaduras de primeiro e segundo grau para o Hospital das Clínicas. Será feita uma perícia para investigar as causas da explosão, que deixou detritos na rua e assustou a vizinhança. Há a suspeita de que tenha ocorrido vazamento de gás.
05h52 Inc em Ed Comercial, R Dr Silvio Dante Bertachchi, 1000, V Sônia, incêndio, no segundo pavimento temos 1 vítima masculina 50 anos com queimaduras de 1º e 2º graus, socorrido ao PS do Hospital das Clínicas, o fogo já foi controlado. Aguadando mais informações. #193I
— 193-Bombeiros PMESP (@BombeirosPMESP) June 12, 2019
*Com informações do repórter Tiago Muniz e Estadão Conteúdo
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.